19 fevereiro 2014

Resenha: Eye Shadow Base da Nyx na cor Skin Tone.

Meninas, vocês lembram que para segurar minha sombra eu sempre usava o primer para olhos da Make B.?
Mudei, pra quem assiste meus vídeos sabe que faz um tempo já.
Fazia tempo que queria essa base de sombras para poder complementar minhas makes, para que elas durem mais.
Resolvi escolher o Eye Shador Base da Nyx.

Esse primer tem 3 cores.
- Cor de pele.
- Branco
- Branco pelorado.

Eu escolhi a cor de pele, que se chama Skin Tone.


Essa base de sombras serve para fixar a maquiagem, não deixar que ela acumule e ainda deixar a sombra mais pigmentada.

É uma pastinha bem consistente.
As marcas nela são de pincel.



Vamos ver se funciona?



Aqui apliquei em um olho e no outro não pra gente poder testar.




Apliquei uma sombra marrom, uma cor que realmente dê pra ver o resultado.
E sim, já destacamos uma diferença, no olho que passei o primer, vemos na parte interna do olho a sombra mais pigmentada.
Então vemos que sim, uma das caracteristicas de pigmentar mais a sombra foi comprovada.

Vamos a duração:

A sombra durou mais sim no olho com a base de sombras. Então o quesito duração ela foi aprovada.

É essa minha resenha meninas, eu indico bastante essa base de sombras pra quem está procurando algo para complementar sua make.


Um beijo minhas lindas *0*

Um comentário:

  1. Olá, adorei a resenha até pq, eu também sou apaixonada por esse produto e pela marca nyx, amo demais!!!
    Já até me inscrevi aqui pra te acompanhar sempre : D
    Ahn e se quiser conhecer o meu blog é www.crueltyfreebeaute.blogspot.com.br vou adorar sua visita ; )
    Bj

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...