17 fevereiro 2014

Resenha: Corretivo Age Rewind da Maybelline

Há vários vídeos que eu prometo a voces que vou fazer a resenha desse corretivo.
Eu já tinha tirado foto do resultado, só faltava tirar do próprio corretivo, que eu nunca lembrava.
Mas hoje estou aqui.
Estou falando do corretivo da Maybelline
O Nouveau Instant Age Rewind:



Ele é um corretivo liquido de cobertura leve a média, eu gosto muito do sistema desse corretivo.
Estão vendo uma barrinha acima da palavra "nouveau"?
Na parte vermelha você gira e essa barrinha abaixa fazendo com que o corretivo suba em um caninho interior até a esponjinha que fica na ponta.
E eu amooo esta esponjinha.

É o que eu mais gosto nesse corretivo, não precisa sujar os dedos, e ele espalha muito bem o corretivo, fica bem lisinho por causa dessa esponjinha, adoro mesmo.

Como já disse ele não tem cobertura alta, e ainda pra ajudar eu não tenho muita olheira, então vou ficar devendo uma boa foto de como ele funciona pra voces, olha o resutado:

Já que corretivo tbm esconde vermelhidoes, e pra testa-lo tbm, tirei foto de uma espinha, sei que é nojento mas é para o bem da humanidade hahaha.

But, nem tudo são mil maravilhas, esse corretivo tem um defeitinho que eu não gosto nada nada.
Ele acumula.
Depois de um tempo? Não, hora que voce acabar sua maquiagem ele já vai estar acumulado :(

Triste né.
Esse é um corretivo que eu não compraria novamente, nem tanto por ele não ter uma cobertura alta, mas sim porque ele acumula. Se um dia eu chegar a compra-lo novamente será mesmo pela esponjinha que é dos deuses.
Espero que tenham gostado, um beeijo minhas lindas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...